sábado, dezembro 04, 2010

Tradução - S.a.g.A

Créditos: antares

OTÁRIO por palavras infantis, um COVARDE enganado,
S.a.g.A prestes a causar estragos, um IMPULSO que não pode ser totalmente reprimido

Por que isso não desaparece para sempre?
Este amor que te deseja tanto que tenho vontade de matá-lo.

VENUS extremamente vulgar, ORGULHO oxidado,
Sinais de ansiedade de separação, enfraquecimento, uma VIDA dependente em constante  crescimento.

Se eles só se tornam fracos, eu quero abandonar as memórias de cortar o coração aqui, porque a solidão irá arruiná-los em breve.

Tão frágil eu finjo ser forte, meu coração está sendo atingido
Se eu pudesse ficar à vontade explorando alguém... alguém vai fazer! Me leve.
Alguma coisa está quebrando
Eu sou incapaz de ver mais nada
Tudo está sendo jogado fora para sempre.

Nada por trás do olhar do homem em uma alucinação,
ele vai simplesmente cair uma vez que o veneno age

Trazendo pra perto a pele fria, apenas sendo consolado,
em um quarto bagunçado esse pequeno contentamento é inútil.
O mundo que eu vejo nos meus sonhos acaba aqui.
Com uma sobremesa de drogas poderosas
meu coração e corpo vão desmoronar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário