segunda-feira, dezembro 06, 2010

Projeto ALSDEAD no Brasil

Hã, olá pessoas 8D

Meu nome é Lai, eu acabei de virar staff do blog e tô feliz da vida por isso ♥


Enfim, vamos ao que interessa. Ontem no twitter eu pensei em algo que, com sorte, pode trazer o ALSDEAD pra cá. Nós sabemos que eles andam fazendo várias apresentações em eventos de anime tanto nos EUA quanto na Europa, não é? Então por que não tentamos trazê-los pro Brasil dessa forma também? Queremos juntar o máximo número de pessoas possível para mandar emails pros organizadores do Anime Friends (que todo ano traz uma banda japa pra cá) sugerindo que convidem o ALSDEAD em 2011.

Como não tem email pra contato no site do Anime Friends, teremos que mandar direto no da empresa que organiza o evento, a Yamato ( contato@yamatocorp.com.br ). Vamos usar todos os pontos positivos que temos pra convencê-los. Temos que falar que o ALSDEAD já foi duas vezes aos EUA e uma à Finlância se apresentar em eventos de anime e que por isso provavelmente aceitariam tocar aqui sem maiores complicações, que numa entrevista ao JaME os membros já comentaram que gostariam de tocar no Brasil ( http://is.gd/ij8Vz ), que a banda é muito boa e panz. Eu aproveitei e mandei uma sugestão de música e de quebra o site oficial deles.

Claro, temos que falar tudo com jeitinho e pedir, por favoooor, que eles pensem bem sobre o assunto. Imagina se dá certo?

Agradeço muito a todos que ajudarem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário